quarta-feira, 24 de junho de 2009

A SAGA DO OVO FRITO


Sabe, sou nova nessa coisa de blog, por isso, não estranhem se eu demorar pra postar. Tem muitos blogs que tenho conhecido e lido diariamente em e divertido à beça, mas que ainda não consegui fazer uma listinha aqui. Em breve farei, prometo.
Acho muito legal essa coisa de fazer do blog o nosso terapeuta virtual, como diz a Lu Brasil, com quem eu morro de rir aqui no trabalho lendo suas histórias.

Então, também vou partilhar com vocês algumas das minhas presepadas.

Vocês já tiveram mal-estar de sono? Daqueles de arrancar os cabelos e ter sonhar muito com a sua cama quando você está no trabalho e ainda te mais 300 horas de trabalho infinito para cumprir?
Pois bem, eu sofro desse mal. E, ultimamente, isso tem acontecido de uma forma tão intensa que às vezes acho que vou morrer (hipocondríaca que sou).
Hoje mesmo estou aqui capengando e rezando pra não dormir sobre o teclado. Claro ,que às vezes tem a fugidinha para o banheiro, se trancar na cabine e dormir uma cochiladinha básica de 5 minutos para enganar meu subconsciente e ele achar que eu dormi pra vida toda.
E o problema é q esse sono está se prolongando pro fim do dia e eu chego em casa sem o menor pique pra fazer um rango da hora pro maridex que bate aqueles “pratões”.
E claro que eu parto pra opção de vamos fazer um lanchinho. Mas, eu não estava livre de meus afazeres domésticos. Maridex pede-me que eu faça um ovo frito duplo carpado pra ele.
Como sei que sou um desastre total na cozinha,decidi fritar um ovo por vez. Mas eis que jogo o primeiro na frigideira e a gema se desfaz inteira e escuto uma bronca daquelas que mão dá em criança quando faz coisa errada.
Mas eu lá tenho culpa que estourou a gema?
Ah, irritei. Não sei fazer fritar ovo sem estourar a gema, alguém ensina?

Nenhum comentário: